Período de inscrições para vestibular da Universidade Virtual do Paraná é estendido até 5 de novembro

 


O prazo para se inscrever no vestibular da Universidade Virtual do Paraná, que se encerraria ontem (15), foi prorrogado para o dia 5 de novembro. O processo conta com 1.230 vagas para cursos de educação a distância.

As inscrições pode ser feitas no site cps.uepg.br. O vestibular é uma parceria das universidades Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e da Universidade do Norte do Paraná (UENP) e distribui as vagas conforme a instituição. Na Unicentro são ofertadas 750 vagas para os cursos de Administração Pública, Letras Português e Pedagogia.

 

Na UEPG, 360 vagas para os cursos de Administração Pública e Tecnologia em Gestão Pública. E na UENP, 150 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Pública. Os cursos terão 70% das atividades feitas a distância. O restante será ministrado de forma presencial em polos espalhados pelo Paraná. A taxa de inscrição custa R$ 80 e o prazo para o pagamento vai até o dia 6 de novembro.


 

Conforme o edital, os candidatos serão classificados conforme a análise dos históricos escolares fornecidos durante a inscrição. A lista com os aprovados deve ser divulgada até o dia 17 de novembro.

 

Comentários