#GUARAPUAVA: SEM PERDÃO : A POLÍTICA COMO ELA É ...

 


Horário na TV não empolga você?

o programa eleitoral começou calmo demais , os candidatos preferiram o velho comercial de margarina , suave , sem inovar!


Burko apresentou o vice

Vitor Hugo do DEM ,(25) , diferente de campanhas anteriores, apresentou o vice Thiago e ao que parece pretende uma campanha propositiva!

 ABRIU A TELA

 Ele foi o primeiro a estrear na TV ABERTA ! Vitor afirmou nas redes sociais que Eles, os programas eleitorais do 25 , serão embasados, fundamentalmente, em verdade, respeito e amor.


Celso Góes começou com imagens da cidade


O programa do Célso Góes (23) , coligação Guarapuava Cada Vez Melhor,  mostrou imagens aéreas de Guarapuava , depoimentos de pessoas e focou nos grandes apoios dele e seu vice Samuel Ribas de Abreu nesta disputa!


DO MARCO ZERO - COMANDO FOI REPASSADO

Foram aparecendo na tela os apoiadores, um a um em frente ao marco zero da Cidade, Fernando Carli ao lado de Cesar Filho com depoimento rápido, cada qual passando literalmente o bastão e ao final,  ficando ao fundo para que o comando do horário fosse entregue ao candidato Góes e seu vice Samuel ( ambos falaram) –

O local para a estreia : Praça Nove de Dezembro !

programa leve. Celso se comprometeu com propostas! Hoje , nenhuma foi apresentada !


Antenor com novo visual sem citar PT


O médico Antenor , detalhou o que pretende em um ping-pong de palavras , do começo ao fim com seu vice João. Ambos bem entrosados, também optaram por começar do zero ( Marco zero ) em frente a catedral


Chamou a atenção 13 – sem PT


Até mesmo a famosa estrela do PT, foi estilizada em cores acentuadas com forte laranja e não mais o famoso vermelho!


MOVIMENTO

Na abertura o enfoque foi no 13, e o Movimento Guarapuava Para Todos’ – nome da coligação do Dr º Antenor!


Sem pauleira


Apenas propostas e diferenças com os demais , sem imagens externas –

Ambos : Antenor e João, deram o recado como se fosse uma selfie da praça!


Já Janaína foi para cima!

A candidata do ‘Renova Guarapuava’ a biomédica Janaína Naumann (10) , surpreendeu, em curto espaço optou por literalmente descer a borduna nos adversários e criticou via nota coberta com imagens dos adversários, não perdoou e citou todos que já passaram pelo comando da velha barrosa de guerra ( Prefeitura)! Até o César Franco, apareceu no programa da candidata!


JABUR , LUZIA E ANDRÉ NÃO APARECERAM NA TELA

O candidato a prefeito Jabur do Motocross , bem como a candidata Patriota a prefeita Luzia "Noriler. , e o candidato André Tecchio ( DC) não estrearam na TV aberta neste primeiro programa eleitoral !



OS VEREADORES NA TELINHA DO CELULAR E PC

Já os candidatos a vereador e vereadora, estrearam desde o início da campanha o seu próprio horário eleitoral nas redes sociais!


Áudio ruim e vídeo péssimo


Alguns optaram por produção caseira! Em claro desrespeito ao eleitor, fizeram vídeos toscos e inaudíveis!


Visualização quase zero


Estes não tiveram retorno em visualizações, ou seja perderam tempo pois nos vídeos , sem roteiro e mensagem clara, não despertaram o eleitor para assistir!


Poucos optaram por qualidade


Mas os que o fizeram , tiveram mais visualizações e não perderam o tempo precioso de uma campanha curta, entrando em contato com criatividade e mensagens em vídeo, curtas bem elaboradas – Tendo acesso direto com o eleitor!


Estes demonstraram que querem chegar lá

Os candidatos que estão preparados para um mundo de debates, elaboração de leis e fiscalização constante, já demonstram por que colocaram seu nome na disputa com um bom material nos vídeos curtos e textos com fotos desta campanha!


Tem boas ideias ?

É só procurar nas redes sociais e alguns estão distribuindo bom conteúdo no whatsapp!

Bem elaborado

Candidatos e candidatas que se preparam, estão montando uma sequência direcionada de bons vídeos e mensagens produtivas! Já os demais….








Comentários