CANDIDATAS MARCAM HISTÓRIA DA CIDADE – DUAS MULHERES PREFEITA E VICE

LUZIA E ROSIANE - CANDIDATAS  PREFEITA E VICE


A candidata a prefeita de Guarapuava, Luzia Noriler (Patriotas) escolheu uma mulher para ocupar a vaga de vice.  Luzia afirma que o respeito a mulher começa quebrando  estereótipos, e de fato mudando a história com a participação ativa de todas as pessoas e o respeito   as mulheres .
“ Penso que política se faz sim com  pessoas comuns que se preparam para ser políticos fora do comum.”
A candidata afirma que é preciso coragem para sair do mesmo e fazer a diferença na vida das pessoas. Por isso pela primeira vez na história de Guarapuava, duas mulheres disputam a majoritária – “prefeita e vice , lado a lado  com aquela visão que só as mulheres, mães, guerreiras e lutadoras do dia a dia  podem ter e fazer para conseguir uma Guarapuava mais humana.
 Luzia tem como vice a Administradora e mãe de duas filhas Rosiane Nogueira Fornazzari, 42 anos



“ Minha vice é  mãe de duas filhas, esposa   administradora ou seja , como toda mulher faz dupla jornada. No trabalho e na casa . Sem reclamar e sim buscando conciliar as funções! Por Guarapuava queremos fazer muito mais e com a capacidade e empatia que só nós  mulheres conseguem !”
 Luzia diz que não quer apenas fazer história na política, mas que a política em Guarapuava seja diferente.
“ As mulheres do passado lutaram pelo direito ao voto, pelo direito de ser votada, nós queremos não apenas ocupar o espaço, mas lado ao lado de homens preparados,  fazer uma Guarapuava em que as pessoas comuns: Sejam respeitadas e possam participar de nossa administração  que garanto, será para a melhoria de qualidade de vida das pessoas: Homens e mulheres em Guarapuava! 

Assessoria : (Patriotas Guarapuava)

Comentários