Uma festa com aproximadamente 150 pessoas em uma chácara, no distrito de Guará, foi flagrada e encerrada pela Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada no ultimo sábado (12).
De acordo com a PM, no local havia quatro menores, por isso, a responsável pela festa foi identificada e levada à delegacia por fornecer bebida alcoólica para menores de idade. O pai de uma adolescente também foi encaminhado. A organizadora do evento pode responder ainda por pertubação do sossego e pela aglomeração no local em meio à pandemia da covid-19.
A fiscalização ocorreu depois de uma denúncia anônima, que indicou ter uma festa com aglomeração de pessoas no distrito. Segundo a PM, todos participantes da festa foram revistados e nada ilícito foi encontrado. Eles foram orientados pela polícia sobre a aglomeração de pessoas e liberados.
A polícia apreendeu um equipamento de som, que foi levado para a delegacia. Os donos da chácara informaram que locaram o lugar para um jantar, que teria aproximadamente 20 pessoas, e que nenhum contrato foi assinado.
Comentários
Postar um comentário
COMENTE A VONTADE: Sem ofensas pessoais ou profissionais - ou não serão publicados, podendo ser editados.
Grato!