PELA ORDEM : GILSON E SERJÃO GARANTEM APÓS DISCUSSÃO E COM APOIO DA MAIORIA SESSÃO NO HORÁRIO LEGAL ( REGIMENTAL) DAS SESSÕES

 

FOTOS ARQUIVO : ANTERIOR PANDEMIA



“Alguns vereadores queriam as sessões as oito da manhã, outros não queriam acordar tão cedo!”

Era uma troca-troca de horário interminável antes da Quarentena, alguns dias a  sessão acontecia de manhã, outro momento a tarde ou  meio dia(...)  e a população que deveria , fiscalizar o trabalho de quem foi eleito ou eleita para fazer tal fiscalização, não conseguia, pois não sabia exatamente  qual seria  o horário da reunião dos nossos empregados e empregadas do povo! Ou como alguns preferem " Autoridades"!

O horário regimental, por lei , as 18 horas! Mas este horário foi mudado várias vezes!

Com a pandemia as reuniões aconteciam do conforto das casas por votações via aplicativo, transmitido ao vivo!

No entanto, hoje finalmente os vereadores retornaram ao legislativo com sessão presencial

.

A sessão deveria começar pontualmente as 11:00 horas!

Começou como sempre, um pouco além. E ao final, surgia uma polêmica: alguns vereadores queriam as sessões as oito da manhã, outros não queriam acordar tão cedo!

Então o vereador Gilson da Ambulância sugeriu o que deve ser a forma de resolver a questão : No voto! Situação apoiada imediatamente pelo vereador Serjão .

Aqueles que não queriam acordar cedo e outros que alegavam não poder por motivos de trabalho, não quiseram ir para o votação . Novamente os vereadores Serjão e Gilson , mobilizaram os demais nos bastidores  e a sessão, “ Pela ORDEM” voltou ao horário regimental !

A partir desta terça, os vereadores reúnem-se as 18 horas.

A treta segundo dizem os “boatos” ,  foi pesada  final da sessão!  Mas tudo se resolveu ! Na paz e PELA ORDEM ...

Comentários