Negócios no Paraná em prol da natureza podem ser acelerados via programa: inscrições abertas até 9 de setembro


 

Um programa que acelera negócios paranaenses para empreendedores que promovem a proteção da natureza está com as inscrições abertas até a próxima quarta (09). Ao todo, 30 empreendimentos serão selecionados para capacitação gratuita com objetivo de potencializar os benefícios gerados à Mata Atlântica do Paraná.

Segundo o coordenador de Negócios e Biodiversidade da Fundação Grupo Boticário, Guilherme Karam, são diversos os tipos de negócios que podem se desenvolver a favor do meio ambiente

Os participantes podem ter  atividades sediadas em qualquer região do estado, mas devem gerar impacto positivo em algum local da reserva da Mata Atlântica, que engloba os municípios de Adrianópolis, Antonina, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Piraquara, Quatro Barras, São José dos Pinhais, Tijucas do Sul, Tunas do Paraná e também os municípios do litoral.

No final do projeto, 3 iniciativas mais bem avaliadas serão premiadas com o valor até R$ 10 mil. Para participar, os inscritos precisam ter quatro horas semanais disponíveis para os encontros on-line. O formulário de inscrição está disponível no site: sebraepr.com.br/natureza-empreendedora/.

Comentários