GUARAPUAVA: MULHERES ENTRAM NA PANCADA E ROLA CAPACETE E COPO QUEBRADO NO BOQUEIRÃO

 


Mulheres entraram no braço e no capacete por volta das  22h40min do dia 02 de setembro de 2020, na Rua Guaíra, Boqueirão! A Policia Militar foi informada  que estaria havendo uma pancadaria. 

No local, uma mulher de 21 anos  ,  relatou  que se desentendeu com a pessoa que ela não sabia informar o nome, vindo a entrar em vias de fato, ela levou um soco na boca, da pessoa não identificada e posteriormente revidou, com um capacete, vindo a bater em sua adversária, várias vezes com o capacete. 

Já segundo informou a PM o  proprietário do estabelecimento, 47 anos,   a pessoa que havia brigado com a mulher, havia se retirado do local. Em virtude de dela continuar insultando o dono do estabelecimento  e proferindo xingamentos, do tipo "seu traficante, vagabundo, filho da puta, nóia e agredi-lo com um copo, causando-lhe lesão na mão direita. Diante do transtorno da mulher e da agressividade, ela acabou acertando um copo na cabeça de de um rapaz, 21 anos, filho do senhor. Diante do interesse em representar, foi conduzida ambas as partes, ao cartório do termo circunstanciado do 16ºBPM.  

Foto ilustrativa : Informações comunicação 16º BPM 

Comentários