Carro cai em cava e motorista abandona mulher que conheceu e convenceu a passear com ele via internet



Uma mulher foi abandonada por um motorista após o veículo em que estavam cair em uma cava localizada nas proximidade do Zoológico de Curitiba, no bairro Alto Boqueirão. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (11), mas o veículo Hyundai HB20 foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros apenas ontem sábado (12).

Logo após a queda, uma equipe da Guarda Municipal chegou ao local para prestar apoio. Lá, os guardas encontraram a mulher e ela afirmou para a equipe que teria marcado um encontro com o motorista do veículo, após o ter conhecido na internet.

Ela afirmou que os dois estavam transitando pela rua quando o veículo caiu. Ainda, a mulher não soube informar a placa do veículo e nome completo do rapaz que, segundo ela, fugiu do local logo após o acidente

relatou a tenente Morgana do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran) ào site Banda B que publicou a matéria!

A grande lição de uma noticia tão triste que ocorreu no nosso Paraná é : Mulheres, cuidado com quem você se relaciona via internet, estas pessoas, tem acesso a sua vida , onde você mora o que você gosta e faz, através de seus posts, e na grande maioria das vezes as mulheres não conhecem quem são estes caras, se gente do bem ou covardes que as abandonam em um acidete por exemplo : Para que fatos como este não ais aconteçam é preciso muita atenção redobrada das internautas! Lembrem se a vida vale muito mais que momentos incertos!

 

Comentários