CANDIDATO - CANDIDATA - SEU ADVERSÁRIO ESTÁ FAZENDO BEM FEITO E VOCÊ?



Investir em vídeo marketing na sua campanha eleitoral é uma boa aposta para ajudar a fixar uma mensagem na mente do seu público.
Imagens em movimento tem um grande poder de engajamento. Você não deve se lembrar de muitos folhetos de campanha, mas algumas propagandas de TV devem estar bem frescas em sua memória, certo? Mesmo que você queira economizar na hora de gravar um vídeo marketing, de uma coisa não se pode abrir mão: qualidade na produção. Ela é fundamental para que a seu material saia como foi imaginado.
Quando essa tarefa não é bem desenvolvida, as coisas vão sendo atropeladas por outras, e para contornar todo o caos gerado talvez seja necessário gastar mais dinheiro. Para que não haja alteração em suas finanças e um padrão de qualidade seja mantido, você precisa seguir alguns passos básicos, e o essencial é ter um bom roteiro
Roteiro
A espontaneidade é muito importante na hora de gravar vídeo marketing para políticos, ver um sujeito desconfortável na tela é muito desagradável e não ajuda em nada na aprendizagem, além de causar desinteresse ao possível eleitor que assiste. Mas isso não quer dizer que você precisa chegar no estilo “quem sabe faz ao vivo”, até o Faustão segue um roteiro.
Esquematize sua fala, elabore tópicos que não podem faltar em sua apresentação, pense em uma estrutura que ampare o político na hora do 'gravando!'. Isso é muito importante porque evita que qualquer assunto seja esquecido e aquele conteúdo tenha que ser regravado. Ou pior você não fale para sua audiência, ou o eleitor acabe achando você uma pessoa chata!
Na dúvida entra em contato - whatsapp: 42999331590! 
A CAMPANHA JÁ ESTÁ LANÇADA: Não é hora de brincar, seu adversário, já está em campo e profissionalizando o melhor instrumento para comunicação o SEU VÍDEO!

 

Comentários