ADOLESCENTE É ASSASSINADA E TEM PESCOÇO SERRADO POR NAMORADO QUE ESTAVA ENCIUMADO

 


Uma adolescente de 17 anos foi assassinada no começo da madrugada desta quinta-feira (10) no bairro São Pedro. O suspeito do crime é Gustavo David Coutinho, de 19 anos, que teria usado uma serrinha de aço – material utilizado por pedreiros – para cortar o pescoço da namorada Karolina de Souza Silva. O rapaz confessou o crime à polícia no momento em que foi preso.


O crime aconteceu por volta de 0h10 e foram os vizinhos que detiveram Gustavo, o impediram de fugir e chamaram a polícia. Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram Karolina já sem vida.

O assasino foi encontrado Fugindo da ira dos moradores, ele acabou perdendo a arma do crime pelo caminho.

A vítima estava caída no chão de uma casa, próximo à uma escadaria do bairro. Quando os policiais chegaram ao local, a adolescente já estava sem sinais vitais. Por conta da comoção popular com o caso, os militares não conseguiram colher informações sobre o crime no momento, e encaminharam o suspeito até o Plantão Especializado da Mulher (PEM) De Vitória!

À Polícia Militar, o rapaz afirmou que matou a namorada por ciúmes e disse ela o havia traído.

Por conta da grande aglomeração e comoção popular, a polícia não conseguiu coletar nenhuma informação com as pessoas que estavam no local do crime. Gustavo foi conduzido para o Plantão Especializado da Mulher, onde esta barbaridade aconteceu Vitória


 

Comentários