PADRES, PASTORES , LÍDERES ESPIRITUAIS- PAREM DE POLÍTICA PARTIDÁRIA E CUIDEM DO POVO DE DEUS! TSE PARTE PARA CIMA
TSE retomou há pouco debate sobre tese que vai nortear julgamentos sobre abuso de poder religioso a partir das Eleições 2020. Discussão se dá na análise de um caso de Luziânia (GO) que trata do tema
O Ministério Público Eleitoral defende de forma reiterada, em manifestações ao TSE, a necessidade de combater todo tipo de abuso de poder capaz de desequilibrar a disputa eleitoral, seja econômico, político ou de natureza religiosa .
Para o MP Eleitoral, embora as liberdades de expressão e crença sejam garantias constitucionais, tem sido frequente a constatação de comportamento abusivo por parte de líderes religiosos para influenciar os fiéis a votarem em candidatos ligados a seus segmentos .
Concordo em gênero, numero e grau!
Afinal Jesus Cristo é universalmente adorado por todos que queiram! Quando um líder religioso, seja bispo, padre, pastor ou papa, tomam posição – eles estão sendo partidários, ou seja, tomando uma “parte” da opinião ou posição! Então logo , deixam de ser cristãos!
Sou contra padres e pastores que a priori, lideres espirituais, do Todo Poderoso “ saírem do do Todo e representarem uma parte que é um partido!
Parabéns
ao TSE: E que os lideres espirituais , atenham-se em confortar e
motivar o “povo de Deus”! Parem de envolver-se com Politica
partidária e políticos! #VERGONHOSO
Comentários
Postar um comentário
COMENTE A VONTADE: Sem ofensas pessoais ou profissionais - ou não serão publicados, podendo ser editados.
Grato!