Influencer é preso após balançar a filha, de 6 semanas, segurando por uma perna

 

Um influencer  foi preso após postar em rede social um vídeo em que aparece erguendo e balançando a filha, de apenas 6 semanas, quando a segurava por apenas uma das pernas

.

Igor Kravtasov, de 35 anos, costuma dizer aos seus seguidores que os bebês devem ser tratados como se fossem macacos.

A mãe da criança, Darya Getmanskaya, de 27 anos, chegou a ficar detida por 10 dias, por não ter impedido o marido de expor a filha a riscos.




De acordo com o "Sun", autoridades estão analisando a possibilidade de retirar de Igor e Darya o direito de criar a filha.

"Somos descendentes de macacos, por isso precisamos desenvolver essa atividade na primeira infância. Isso (pendurar a filha) ajuda na correta formação dos ossos. Ligamentos e articulações tornam-se mais móveis", defende o influencer.

A neonatologista Vera Pushkareva condenou veementemente a atitude de Igor, em entrevista ao "Komsomolskaya Pravda":

"Em nenhum caso um bebê deve ser sacudido. Quando uma pessoa sacode uma criança violentamente, a cabeça desprotegida balança. Os músculos fracos do pescoço ainda não são capazes de funcionar adequadamente. Além disso, nos bebês os vasos sanguíneos ainda são imperfeitos. Tudo isso pode provocar hemorragia. As articulações e os ossos em crianças são moles e tremores muito violentos podem levar ao deslocamento das vértebras ou causar outros problemas."

"O que o homem fez no vídeo é incompreensível. Ele poderia simplesmente ter quebrado o pescoço dela", acrescentou a médica russa.


A bebê se encontra em bom estado de saúde.

Vídeo é só clicar no link- pagina do Face do Lobo

Comentários