Gari chama atenção da mulherada que não cansa de tirar foto do rapaz e a fama nas redes leva a concorrer em concurso de modelo

 


 

Tales Alves ficou conhecido nas ruas ao ser fotografado por mulheres e ter suas fotos postadas pelas mesmas nas redes sociais . O gari chamou atenção da mulherada, segundo elas,  por ter bonito:   e agora participará de um concurso de modelo.

Tales tem 30 anos e duas filhas, uma de 5 anos, que mora em uma cidade que faz divisa com a Bahia, e outra de 12, a Júlia, que ajudou o pai a baixar o aplicativo de vídeos e o ensinou a usar as ferramentas disponíveis na rede

. “Pai, está todo mundo falando do senhor”, disse a menina orgulhosa.

O gari não tinha nenhuma rede social, mas depois do primeiro vídeo publicado, Tales já ficou famoso. “Eu não tinha noção da proporção que ia tomar. Nas ruas, as pessoas estão me reconhecendo, pedindo para tirar fotos, me desejando sucesso”.

Tales não pensa em largar a profissão, mas promete que vai tentar conciliar com a carreira de modelo.”O emprego não me faz sentir vergonha, comecei a gostar muito e estou no lugar certo. É o melhor serviço que já tive até hoje”, diz Alves, sobre a profissão de gari.



 



Comentários