BOM EXEMPLO: PREFEITO DE UNIÃO DA VITÓRIA SÓ AUTORIZA VOLTA AS AULAS SE O RISCO FOR ZERO PARA AS CRIANÇAS



“Se tem risco à vida, nossas crianças não voltam às aulas”, afirma prefeito Roveda

O prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, se reuniu com o vice-prefeito Bachir Abbas, secretário Municipal de Saúde Ary Carneiro Junior e secretário Municipal de Educação Ricardo Brugango. Em consenso afirmaram que não voltam as atividades em sala de aula até que exista risco zero.

Um decreto assinado por Roveda confirma que as atividades na área da Educação Municipal continuam suspensas por tempo indeterminado. “Estivemos reunidos com o nosso comitê de enfrentamento ao coronavírus e a prioridade é a vida e saúde das pessoas. E assinamos na Prefeitura o novo decreto que afirma o adiamento da volta às atividades nas escolas do município. Nos só voltaremos com as aulas quando tivermos 100% de garantia à vida para crianças, professores e a todos que estão envolvidos no processo da educação”, enfatizou o prefeito.

Com a suspensão das atividades dentro de sala de aula, os alunos da Rede Municipal de Ensino, tem a oportunidade de receber todos os dias as atividades de ensino através do Portal EducaUnião como também pela Educativa de União da Vitória no canal 13. Outra atitude é a entrega de material de ensino regularmente.



Comentários