sábado, 25 de julho de 2020

SIMPÁTICA NA TELA E TERRÍVEL FORA DELA - RECLAMAM COLABORADORES DA RECORD SOBRE CAROLINA



Recentemente foram revelados os chiliques e antipatia de Rodrigo Faro, agora o foco da antipatia volta para a apresentadora e atriz!

Apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz continua dando o que falar nos bastidores da Record. Após revelar algumas exigências da artista, o jornal O Dia, decidiu listar algumas atitudes da ex-global que está tirando os demais profissionais do sério.

O climão começa logo quando Carolina chega na emissora. Na hora de estacionar, a contratada coloca o carro em qualquer lugar. Porém, os funcionários com muito tempo de vaga já possuem vagas pré-estabelecidas.

Outro ponto citado foi a forma nada agradável que a apresentadora trata as camareiras e os estagiários. Além disso, ela já comentou que não quer fazer matérias fora do estúdio.



Se essas atitudes desagradam os colaboradores da Record, tem uma que Ferraz faz e não gosta. De acordo com a publicação, a atriz não curte ter que gravar vídeo para as redes sociais da empresa.

Para quem não sabe, o mesmo jornal revelou que Carolina não aceitou dividir camarim com os colegas de trabalhos e pediu um só para ela. Para a maquiagem, a artista também não quis os já contratados para cuidar dos jornalistas. Sendo assim, a famosa pediu a contratação de um maquiador esclusivo para ela. “ Eu era da Globo” Dizem que se ouve ao questionar outro privilégios da atriz apresentadora! Dizem que: Simpatia só na tela, …. Boa atriz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE A VONTADE: Sem ofensas pessoais ou profissionais - ou não serão publicados, podendo ser editados.
Grato!

A MATÉRIA EM DESTAQUE

Após ser denunciado por zoofilia, idoso é preso em flagrante forçando cadela a fazer sexo com ele

  Um idoso, com aproximadamente 80 anos de idade, foi preso após ser flagrado pela Polícia Civil praticando zoofilia contra uma cadela que ...