quarta-feira, 29 de julho de 2020

MADONA FAZ POSTAGEM CORAJOSA DEFENDENDO O USO DA CLOROQUINA E REBEBE CENSURA DO INSTAGRAM!


A medida da rede social ocorreu após ela compartilhar um vídeo defendendo o uso da cloroquina no combate da covid-19, doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-CoV-2, que apresenta um espectro clínico variando de infecções assintomáticas a quadros graves.

Na legenda da publicação, Madonna diz que já existe uma vacina contra o vírus, e que “já foi aprovada e está disponível há meses”, mas que continuam falando em pesquisas para “deixar ricos mais ricos”.

“A verdade irá nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. especialmente pessoas no poder que só querem ganhar dinheiro com essa pesquisa arrastada pela vacina, que já foi aprovada e está disponível há meses. Eles preferem deixar o medo no controle e deixar os ricos mais ricos enquanto os pobres e doentes ficam mais doentes”, escreveu a cantora.

A postagem feito por ela traz um vídeo de um discurso da médica Stella Immanuel. O conteúdo viralizou após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, compartilhar nas redes sociais.

Em poucos minutos, o post de Madonna já estava sendo compartilhado no mundo inteiro, mas rapidamente foi classificado pelo Instagram como fake news. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE A VONTADE: Sem ofensas pessoais ou profissionais - ou não serão publicados, podendo ser editados.
Grato!

A MATÉRIA EM DESTAQUE

Augusto Nunes detona Gilmar Mendes : “Não é juiz. É uma piada, um empresário”

   O jornalista e comentarista político Augusto Nunes, questionou nesta terça-feira (11), sobre a capacidade do ministro Gilmar Mendes, jul...