sexta-feira, 3 de abril de 2020

Sobrinho de deputada é preso pela Receita Federal com 4,7Kg de cocaína tentando embarcar para Lisboa! Imprensa não destacou o fato - Por ser parente de política?


Yared, foi preso em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes



Julian Victor Yared, 29 anos, foi preso Com 4,7 kg de cocaína quando tentava embarcar para Lisboa, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, há cerca de um mês.

Segundo a Receita Federal, após trabalho de inteligência e com o auxílio dos cães de faro Black e Eyka e de equipamentos de Raios-x, a equipe de Vigilância e Repressão da Receita Federal do Brasil em Viracopos verificou que duas malas de Julian, apresentavam um conteúdo suspeito.

A droga, um pó branco que reagiu positivamente ao  narcoteste para cocaína, foi então localizada em fundos falsos localizados na estrutura das malas. Yared, foi preso em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes e conduzido, junto com a droga, à Delegacia da Polícia Federal em Campinas.
O fato ocorreu no dia 06 do mês anterior, estava sendo esquecido sem percepção da imprensa, quando foram pesquisados alguns documentos que comprovam a prisão do rapaz, que seria sobrinho da deputada Christiane Yared , por tráfico internacional de drogas.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA