terça-feira, 28 de abril de 2020

Ratinho Junior e Beto Preto testam negativo para coronavírus após contato com deputado Ricardo Barros


O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), testou negativo para coronavírus e pode deixar o isolamento. O secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, também foram examinados e não foram contaminados. Os resultados ficaram prontos ontem (27) à noite. A comitiva do governo estadual foi submetida a testes e permaneceu isolada após entrar em contato com o deputado federal Ricardo Barros. O ex-ministro da Saúde foi diagnosticado com Covid-19 e chegou a ser internado na Santa Casa de Maringá, no norte do Paraná.

Ratinho Junior, Beto Preto e uma comitiva estadual foram pessoalmente anunciar a contratação de novos leitos para o Hospital Universitário de Maringá na última sexta-feira (24). Naquele mesmo dia, mais tarde, Barros sentiu-se mal, apresentou tosse e desconforto respiratório. O político procurou ajuda médica e foi imediatamente internado.
O resultado do exame saiu no sábado (25). Por uma rede social, o deputado federal agradeceu o apoio e disse que evoluía bem. Barros deixou o hospital no domingo (26) e continua o tratamento em isolamento domiciliar.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA