sábado, 4 de abril de 2020

Meia noite encerrou o prazo de filiações : para onde foram os vereadores e vereadoras ?






Para quem está de fora e na casa durante a quarentena, não sabe o corre-corre nos bastidores políticos em Guarapuava , no prazo final que encerrou a pouco, meia Noite, para os vereadores acharem o rumo politico partidário na cidade .

Vamos aos fatos:


O partido “Podemos” abrigou  os vereadores
Danilo Dominico, João do Napoleão e Germano Toledo Alves, Maria José  e no apagar das luzes do horário permitido para filiação, Elcio Melhen,  chegou no partido! 
Vai ser uma disputa intensa nas eleições!

Já o Cidadania23 ficou com o competente  vereador Celso Costa, o aguerrido Marcio Carneiro bem como  Samuca, e no final do prazo somou-se a eles o vereador Vardinho !

O DEM ficou com o Marcelinho e amplia a bancada com Guto Klosowski.

  O PRB manteve o vereador Luis Juraski   que vem fazendo um excelente mandato  e Pedrinho.

O PSL, alinhado ao Deputado Artagão Junior, está com o  entusiasta e médico Drº : Rodrigo Crema e Dedo. Rodrigo, desistiu de sua pré candidatura a prefeito é candidato a vereador 

O PDT com a nova e motivada liderança do pré-candidato a prefeito Serjão, descola-se do grupo Silvestri e continua com os 3, ele Sérgio,  bem como os vereadores Negão e Dognei.

O Partido dos Trabalhadores finaliza o prazo de filiações e janela partidária com apenas uma vereadora , A Professora Terezinha Daiprai .

Gilson da Ambulância a convite do ex deputado e pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa, o Dono da rede MM de móveis, Marcio Paulik, foi para o Solidariedade. Segundo Gilson o grupo tem uma série de lideranças que não estão ligadas a Câmara Municipal .
Maria José, confirmou no Podemos. Jabur do Motocross está no PMN.








ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA