domingo, 5 de abril de 2020

MDB FECHA JANELA COM CERCA DE 2.600 FILIADOS EM GUARAPUAVA GARANTE JOÃO

Guarapuava É de todos! E este É é em maiúsculo! Provoca pré - candidato a prefeito


Segundo o presidente do MDB e pré – candidato a prefeito pela sigla em Guarapuava, João Nieckars , Desde novembro, quando assumiu a presidência do partido, ate o encerramento do prazo legal, ontem 4/4, o MDB filiou mais de 100 pessoas. No entanto , segundo ele, o partido Fecha a janela partidária cerca de 2600 filiados. 
Lobo o MDB em Guarapuava, de longe é o maior partido em número de filiados na cidade.” Comemora !


Em relação a pré
candidatos João, reforça que 37 desses novos filiados indicaram intenção de candidatura, além de membros antigos que desejam concorrer.

 
Esta foi uma das razões pelas quais não houve divulgação anterior, porque devido ao número de intenções de candidatura dentro do MDB ser maior que o teto legal (32 para Guarapuava), teremos que levar todos os nomes para convenção para deliberação - situação que, claro, nos deixa muito motivados” não profissional, realmente novo - e absolutamente ficha limpa os nossos nomes!”


O presidente destacou que o partido optou , em votação unânime da Executiva de Guarapuava do MDB em não recolher nenhum vereador em mandato, porque acredita que a renovação na Câmara é tão importante quanto na prefeitura!

  O presidente afirma que diálogos começam  para composição da majoritária. 

"Já fomos procurados por partidos de dentro e de fora da atual gestão - mas não há dúvidas que a construção será de oposição, porque a construção que estamos realizando é anti-fisiologica! É de ruptura com o modelo familiar e profissional. Em breve te darei grandes novidades!” Reforçou .


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA