segunda-feira, 27 de abril de 2020

GUARAPUAVA: COM FACA E FOICE VIZINHOS QUEREM MATAR VIZINHOS NO INDUSTRIAL

 
Ele com uma foice e a mulher de posse de uma faca, estavam em frente sua residência, ameaçando os solicitantes de morte.
Na tarde de ontem por volta dàs 14h50min, uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até a Rua Albano Teixeira, Bairro Industrial, para atender uma ocorrência de Ameaça. 
No local  uma senhora de 56 anos, e um homem de 40 anos, vizinhos, de uma mulher de 39 anos, e um homem de 36 anos, este de posse de uma foice e a mulher de posse de uma faca, estavam em frente sua residência, ameaçando os solicitantes de morte.
Ao receberem voz de abordagem, evadiram-se para o pátio da residência, sendo alcançados pela equipe, resistindo a prisão com empurrões, e tapas, tendo que ser usado força física para prendê-los. Foram apreendidas as armas utilizadas na ameaça e conduzidos até o cartório do termo circunstanciado no 16º BPM para a confecção da documentação necessária. Durante a condução dos presos até a viatura, um grupo de pessoas, se aproximaram e desacataram todos os policiais, mas ao receber voz de abordagem, se evadiram, porém, foi imobilizada uma adolescente de 15 anos, a qual resistiu dando socos, chutes e tapas nos policiais. Diante do interesse de representação das vítimas, foram todos conduzidos ao cartório termo circunstanciado do 16º BPM. A adolescente foi conduzida com sua genitora, a qual acompanhou os procedimentos.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA