sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VOLUNTÁRIOS

 Iniciaram as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para os interessados em participar como assistentes voluntários no Programa Mais Alfabetização. O programa tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades de ensino no processo de alfabetização dos alunos do 1° e 2° ano do Ensino Fundamental.  A seleção será realizada por meio de prova de títulos, ou seja, análise de documentos que atestem a titularidade e currículo do candidato.


Para fazer a inscrição é necessário preencher alguns requisitos estabelecidos no edital como ser professor com disponibilidade de carga horária, ou pós-graduando na área da educação, estudante ou graduado em alguma licenciatura e magistério ou possuir ensino médio completo. Os voluntários selecionados receberão uma bolsa como ressarcimento de despesas com transporte e alimentação no valor de R$ 150,00 reais por turma atendida.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/rbmsH4V5sKKAuVVZ9, até o dia 28 de fevereiro.
Confira o edital completo no link: Edital assistente 2020 – publicação (2)

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA