sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

PELA 1ª VEZ, GUARAPUAVA TERÁ EQUIPE FEMININA DE FUTSAL SUB-20 DISPUTANDO A LIGA NACIONAL


O time guarapuavano sub-20 recebeu o convite no final de 2019 e agora está na fase final de treinamento para representar bem a cidade no campeonato. “É um objetivo buscado desde o início da gestão, inserir mulheres nos esportes e valorizá-las cada vez mais. Sentimos muito orgulho e esperamos bons resultados dessas meninas prodígios, que moram aqui ou vem de outras cidades da Região, buscando realizar o sonho de jogar futsal”, destacou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.


As atletas recebem apoio financeiro mensal através da bolsa atleta para que se dediquem exclusivamente ao esporte e aquelas que já podem cursar o ensino superior também recebem bolsa de estudos na Faculdade Guairacá.
 Na fase classificatória, o time guarapuavano irá enfrentar as equipes de Pato Branco (PR), Toledo (PR) e Erechim (RS). As disputas do grupo estão agendadas para os dias 27, 28 e 29 de março e terão como palco o Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. No comando dos jogos estará a Federação Paranaense de Futsal, com apoio da Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Esportes e Recreação.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA