Serasa Consumidor promove ação com voto popular para definir qual será o roteiro do 3° ano do caminhão itinerante

Até o dia 7 de novembro, a população poderá decidir o destino do caminhão e ajudar a levar educação financeira para sua cidade
Depois
de tantos pedidos, agora os consumidores terão a oportunidade de levar o
caminhão para suas cidades: o terceiro ano do roteiro do Serasa Itinerante será definido em conjunto com a população através de voto popular. A votação e o regulamento estão disponíveis no site do Serasa Ensina, canal de educação financeira do Serasa Consumidor.
No total, 25% de todo roteiro será definido por votação popular. As outras serão definidas pela Serasa, levando em consideração critérios essenciais de logística, inadimplência e habitantes.
Ao
longo de dois anos de projeto, o caminhão já atendeu mais de 210 mil
consumidores, que conseguiram ter acesso gratuito aos serviços
oferecidos pela Serasa, como: consulta de CPF e renegociação de dívida
através da plataforma Serasa Limpa Nome. O terceiro ano do projeto inicia em janeiro de 2020.
AGENDA
Votação – Cidades Serasa Itinerante
Data: Até 7/11.
Endereço: Serasa Ensina
Serasa Consumidor
Desde
2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável
por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Em 2017
passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de
lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde
financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa
Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter
todos esses produtos, é estar presente em toda a jornada financeira das
pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o
crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.
Serasa Experian
A
Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações
para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de
solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção
até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com
profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a
tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em
1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6
milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e
indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente
orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo
para a transformação do mercado de soluções de informação, com a
incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e
tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com. br.