sábado, 30 de novembro de 2019

SEM PERDÃO: PRA QUEM GOSTA DE ACIDEZ LEVE - OS BASTIDORES POLÌTICOS!

   


DEVER DE CASA ?
"Este investimento só foi possível porque o Paraná fez o dever de casa e hoje está em uma situação que permite a destinação destes recursos”.

PARA TODOS
Li esta frase com leve mudança em cada release enviado, dependendo da "cara" do freguês, ou melhor " "face" do Deputado ou Deputada"! 

Governo
Liberando recursos, como se fosse um presente ao povo que não mereceria se não houvesse intervenção mágica deste ou aquele político! 

Dinheiro nosso retornando pouco

Bem,  na real,  é dinheiro de nossos impostos que obrigatoriamente deveria retornar, no entanto,  a Lá Maquiavel, inspirado no livro o Príncipe, existe todo este oba oba! 
 TO PAGANOOO
Divulgação paga e EUREKA - O Herói ou heroína libera para 200, 300 municípios recursos que o mais Herói (governo) está tendo a bondade por intervenção de fulano ou beltrano destinar! 

Vários e de vários

Recebi vários e de vários e li alguns publicados em sites que por sua vez recebem uma pequena fortuna mensal para publica-los! Dinheiro nosso também! E segue o baile! 

E na Terra do Lobo Bravo

Inauguração: Domingo  prefeito inaugura ao lado de "seus" vereadores, bem de tardinha, o lago no parque que já tem lago!  Ops:  

ERRATA: 
Pensei que era a inauguração do lago dois do Parque das Araucárias, mas NÃO É NÃO!

Brincadeirinha

O lago 2 não está pronto e  não  vai ser inaugurado, vai ser inaugurada na verdade uma árvore!

Ou melhor várias !

Segundo a assessoria da prefeitura será inaugurado o Jardim do Futuro, às 17h, no Parque das Araucárias. No evento, será realizado o plantio simbólico de uma árvore que levará o nome da primeira criança nascida em dezembro !

E TEM MAIS

Serão três etapas, com o plantio de uma árvore para cada nascido deste mês, marcando a representação do futuro da cidade. As etapas ocorrerão nos dias 01 e 13 de dezembro, e a última etapa em 10 de janeiro.  O prefeito vai estar lá você é o convidado...

Não é novidade

O ex prefeito Vitor Hugo, já fez isso, no Parque do Lago, e não só crianças, imprensa e convidados, comunidade  tem árvores que foram plantadas e simbolicamente com seus nomes! Até eu tenho a minha lá! Ela, a árvore ,  está grande e forte! Já eu... rssss

Meio Ambiente

 Preservar e incentivar a faze-lo é sempre  uma boa iniciativa, mas inaugurar...


Falta inaugurar 
Os pontos de ônibus da cidade.. .


Partidos e política

Nada de novo em Gorpa City!

Semana parada

Uma das semanas mais paradas na política partidária da cidade!

100 Fofocas

Minhas fontes que são políticos, lideres partidários e principalmente gente que nem a gente , que escuiiiita e conta: Não tinha nada a declarar !

Multas e mais Multas

Talvez esta tenha sido a grande novidade,  doendo no bolso do povo!

Mais de sete mil

 É muita multa  : Os vereadores fizeram uma reunião fechada com a chefia do Guaratran, porém pouco falaram a respeito e quem falou defendeu as multas 

Segundo Melhen a culpa é do infrator

O único que falou a respeito,  foi o Líder do prefeito, Elcio Melhen! O vereador é claro,  defendeu as multas e culpou o infrator!

 Maria José

A vereadora até tentou debater as multas , porem...

Os demais vereadores

Silencio!!!!

E o povo

Pagandoooo

Falando com o chefe

Tentei uma entrevista com o Airson, que coordena a Secretaria de Trânsito! Foi muito educado ao falar comigo,  porém, ele não quis ablar sobre las multas !

Semana que vem
  Disse que semana  que vem , após marcarmos via secretaria  de comunicação,  ele fala, mas não das multas! Tenho que definir outra  pauta!

Odeio pauta pronta

Então fica pra próxima, afinal eu queria falar o que o povo pergunta ! Assunto que os vereadores meio que desviam! Valeu a atenção secretário!

Falando em secretário
O Celso da saúde, mudou de número?  Tentei conversar com ele em dois números que tinha em minha lista! Não respondeu!

E nem era cobrança
Na verdade,  precisava de um alerta do mesmo,  sobre uma campanha que iria ocorrer, mas até agora não deu retorno! DEVE TER MUDADO DE NÚMERO DE NOVO: AI O ZAP NÃO FUMEGA!

Falando em retorno

Um assessor de um deputado que preside um partido em Gorpa  , ficou de retornar a esta coluna e o velho migué falou mais alto!

O pessoal da política

Está meio com medo por que o povo comenta, então estão tendo cuidado no que falam, para não serem cobrados mais tarde!

Será que estou sendo lobo Mauuuuu
Creio que não!  Mas de água com açúcar,  já chega alguns sites da cidade que ganham fortuna para babar ovo!



 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA