segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Guarapuava: Sesi divulga Programação cultural do mês de Novembro de 2019

 
Sesi Cultura Guarapuava


MÚSICA:
1˚ Acordeon Universal Festival – Edição solo: João Pedro Teixeira
O Acordeon Universal Festival - Primeira Edição, é uma iniciativa do artista João Pedro Teixeira em parceria com a Vitral Produções. Por meio de experiências adquiridas durante participações em várias turnês na Europa, os dois decidiram realizar uma homenagem ao Estado do Paraná. Para a primeira edição solo, o projeto será apresentado por oito regiões do estado.


Data: 9 de novembro
Horá
rio: 20h
Classificação: livre
Valor: valor no ingresso.
10 reais a meia e 20 inteira.
: Teatro Sesi Guarapuava
Endereço: Rua Coronel Lustosa, 1736
Observaçã
o: espaço sujeito a lotação (retirar ingresso com antecedência)
Contato: (42) 3621-3821

TEATRO:
No Tanque do Quintal tem um mar pra Juvenal
O espetáculo “No Tanque do Quintal tem um mar pra Juvenal” faz parte do macro-projeto Bichos do Quintal. O projeto conta com narrativas que apresentam uma criança como personagem principal. Sendo o cenário sempre o quintal e a casa, como um espaço para descobertas, um lugar que representa o conhecido e confortável a casa – e a interação com o mundo e a natureza – os animais.
A apresentação conta com três aventuras: de um menino que descobre no tanque do quintal um jeito de percorrer oceanos; um detetive que tenta ajudar a galinha apaixonada pelo pinguim de geladeira e uma protetora de animais que ensina seus bichos de estimação a ultrapassar o preconceito contra uma capivara de pelúcia.
Para o primeiro espetáculo no Centro Cultural Sesi Pato Branco, temos como protagonista o menino Juvenal que, entediado com os dias seguidos de chuva, decide brincar de bolinha de gude no quintal de sua avó, até que o brinquedo cai em um tanque e de lá surge o peixe Linguado que o leva para o fundo dos oceanos em busca de sua bolinha. Lá o menino encontra outros amigos como a Ostra, a Sereia, o jornalista Caranguejo, o juiz Pirarucu, o joalheiro Baiacu, entre outros.

Data: 12 de novembro
Horá
rio: 15h
Classificação: livre
Valor: ingresso solidário (contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível) Local: Teatro Sesi Guarapuava
Endereço: Rua Coronel Lustosa, 1736
Observaçã
o: espaço sujeito a lotação (retirar ingresso com antecedência) Contato: (42) 3621-3821

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA