segunda-feira, 14 de outubro de 2019

GUARAPUAVA: PERSEGUIÇÃO QUASE C0INEMATOGRÁFICA P0R RUAS DA CIDADE

No dia 13 de out. de 19, às 22h10min, a equipe do Oficial CPU, realizava patrulhamento quando recebeu informação via 190 dando conta de que haveria um indivíduo nas imediações da praça Cleve portando uma arma de fogo e que este teria saído do local pilotando uma motocicleta na cor vermelha.
Em patrulhamento pela avenida Manoel Ribas, quando na rotatória do trevo do cavalo, cruzamento com a Rua Sebastião de Camargo Ribas, observado dois indivíduos numa motocicleta com as características mencionadas na denúncia. Ao visualizar a viatura, o piloto da moto acelerou e iniciou fuga pela Avenida Manoel Ribas, sentido BR 277, desrespeitaram várias sinalizações de trânsito e colocaram em risco a integridade de terceiros, sendo realizado acompanhamento tático pela viatura. Em dado momento, o passageiro virou-se para trás com
um objeto em mãos fazendo menção de que estivesse na iminência de efetuar um disparo contra a equipe, sendo que o policial efetuou dois disparos na direção baixa da motocicleta para repelir uma possível e iminente ameaça, uma vez que conforme denúncia os indivíduos estariam armados. Ato contínuo, o piloto da moto acessou o acostamento efetuando a ultrapassagem de um caminhão pelo lado direito da via, e o passageiro arremessou o objeto por debaixo do caminhão. Continuando com o acompanhamento, os indivíduos acessaram a Rua Jorge Alves Ribeiro, marginal a BR 277, entraram a direita na Rua Manoel Alves sentido Residencial 2000, quando acessaram a avenida das profissões, esquina com a Rua dos Geólogos, em razão das condições da Rua, o piloto perdeu o controle da motocicleta e caíram, sendo possível realizar a abordagem dos indivíduos, 24 e 17 anos, aos quais fora dada voz de prisão e apreensão. Os pais do adolescente compareceram no local da abordagem e acompanharam a situação dali em diante. A motocicleta foi recolhida ao pátio do 16° BPM. Outra equipe tentou localizar o objeto dispensado, porém sem êxito.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA