quarta-feira, 16 de outubro de 2019

BRASILEIRÃO: Com Gabigol, Fla tenta ampliar distância na liderança contra Fortaleza

 
Para não dar tempo de bater a saudade, tem rodada do Brasileirão neste meio de semana. Sete partidas abrem a 26ª rodada nesta quarta-feira (16).

Os dois primeiros compromissos estão marcados para às sete e quinze da noite. Em Porto Alegre, o sexto colocado Grêmio pega o Bahia, oitavo na tabela. No estádio Rei Pelé, o CSA, primeiro time na zona da degola, quer manter a sequência de vitórias em casa diante do Atlético Mineiro. O jogo marca a estreia do técnico Vagner Mancini no comando do Galo, que ocupa hoje a 11ª posição.

Às oito da noite, é a vez do líder Flamengo entrar em campo. O Mengão encara o Fortaleza, 15º colocado, no Castelão. O técnico Jorge Jesus conta com o retorno de Gabigol e Rodrigo Caio, que desfalcaram a equipe nas últimas duas rodadas por estarem com a seleção brasileira.

Dois jogos rolam às nove da noite. Para encurtar vantagem do Fla na liderança, o segundo colocado Palmeiras joga em casa contra a Chapecoense, lanterna da competição. No mesmo horário, o desesperado Cruzeiro quer retomar o caminho da vitória à qualquer custo para sair da zona do rebaixamento. Na 18ª posição, a Raposa terá que vencer o quinto colocado, São Paulo, no Mineirão.

Fechando os compromissos desta quarta, às nove e meia, o nono colocado Goiás recebe o Corinthians, quarto na tabela. Em São Januário, clássico carioca em busca da recuperação. Em 12º lugar, o Vasco pega o Botafogo, uma posição abaixo na classificação.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA