sexta-feira, 11 de outubro de 2019

AS NOTAS POLITICAS - DA SEMANA"! SEM PERDÃO!


BOA NOVA NO HOSPITAL

Bati um papo rápido com o deputado Artagão que viaja para um encontro espiritual com a galera dos desbravadores em Castro, e ele , antecipou novidades na saúde!

Hospital do Câncer
Artagão, disse que conseguiu, a garantia de suas emendas de R$ 5 milhões para o hospital do câncer na cidade.
Conseguimos não apenas a liberação a minhas emendas como a garantia da continuação e conclusão do Hospital na sua construção física e nos seus equipamentos e funcionamento!”


QUEM GARANTE

Além do deputado, chancelaram a viabilidade : Guto Silva – Chefe da Casa Cívil e Beto Preto: Secretário de estado da Saúde -
Esta é a notícia mais importante da semana com relação a Guarapuava Lobo.” Comenta o deputado!


Dia 17 tem Requião em Gorpa


Em contato com o deputado Requião Filho, que está pegando pesado com o governo do Rato, ele disse que deve estar dia 17 aqui em Guarapuava!

Requião e Sergião

Sergião,  hoje e por enquanto PT, deve ser o anfitrião deste encontro que articula uma forte conversação oposicionista na cidade! João estará lá!

Café com política


Não só café deve ser quente, o debate político também! 
Afinal pessoas de vários partidos de oposição a atual administração local e estadual , estarão juntos e… Conversando... Digo, tomando café!



PMN QUER CANDIDATURA PRÓPRIA EM GUARAPUAVA

O PMN – Está se reorganizando na cidade, durante esta semana uma reunião importante aconteceu em Curitiba, com Chico do Uberaba, que comanda o partido no estado!

Vamos com candidato a prefeito?


Este foi o teor da prosa entre os correligionários, para o estado e principalmente aqui na terra do Lobo, garante Glauberson Rocha que participou do encontro com o presidente:

Vamos reorganizar o partido e a orientação do presidente é a candidatura própria”


João Nacional

O amigo João Nieckars do MDB, esteve entre os 320 delegados nacionais do partido, elegendo Baleia Rossi, como presidente do diretório Nacional!


DOIS JOÃO E UM ROSSI

João Arruda, João Nieckars, estão demonstrando afinidade com a direção do partido no Brasil , após a votação, almoçaram juntos com o presidente , prato principal, acreditem, não foi churrasco e sim política!


PDT

André Anibelli , irmão do deputado Anibelli , está morando em Guarapuava, devido a laços familiares com representação politica e influência no partido, pode ser um braço de mudança do PDT, hoje alinhado aos Silvestris ( César e Cristina).

PDT e MDB

Sabendo disso, indaguei ao João do MDB sobre a amizade com Anibelli, ele disse que :
Ele tá morando aqui a esposa é da cidade! Ele está vindo para participar do partido em Guarapuava, a família já a anos é forte no partido ! 

Acredito Lobo que é esta intenção de aproximar ainda mais o PDT DO MDB local. Não posso falar por eles, porém, uma importante e forte ala do partido está se alinhando na conversação com o nosso MDB!!

Novo PDT

O caminho do partido seria rachar com a situação e fortalecer a linha de oposição? 

Perguntei ao presidente interino do PDT vereador Dogney : Ele garantiu que por enquanto nenhuma novidade local neste sentido!
Será?

DC-PSB -MDB E ATÉ PDT NA OPOSIÇÃO

Em conversas paralelas O DC ( Democracia Cristã) pode fazer uma composição na oposição, que desgruda a palavra oposição em gorpa dos  Ptistas, que estão quietos  e cria uma nova frente tentando incluir   PSB ( do Federal Aliel)  ele, o deputado é representado na cidade  pelo Lisandro! 


 MDB TÁ JUNTO

Nesta frente pode ser incluído até mesmo o MDB !


Ps: Em tempo, o PDT pode somar-se a este grupo !

Resta combinar 

Com  o diretório local do PSB  que é presidido pelo Deputado estadual Artagão Junior!

Outros Planos

O diretório local do PSB, tem outros planos para o partido, que também pode ir para linha de oposição e até lançar candidato a prefeito, porém, com a chancela do deputado!  
 
Cesar e Podemos

Os aliados de Silvestri, devem partir na próxima Sexta-Feira em caravana para a posse do prefeito como presidente do partido . O evento é na Capital   !

Na caravana

  Segue, o pessoal da atual administração que caminha para o fim e tenta fortalecer o grupo político rumo a 2020 e futuras eleições!

Na caravana II

Os vereadores do Grupo, devem participar do evento que define quem fica no Cidadania, quem pode sair do PDT! Etc!

Ceuto

Não é bobo, tenta fortalecer suas bases e influência na eleição de 2020, mesmo deixando o mandato!

Para isso

Deve contar com fiéis aliados que ficaram na proteção do círculo do poder nos últimos oito anos!

Falando em Círculo do Poder ou circulo do  Podemos...

Celso Góes, atual Secretário de Saúde, e um dos "pré candidatos a candidato" do grupo do prefeito, pode ir para o Podemos!

Se fato

Góes da saúde, deve filiar-se na próxima sexta, com direito a caravana e tudo! Será?



AVANTE FECHA CHAPA

O partido Avante anuncia  chapa completa de vereadores e já está em conversação para decidir quem será o indicado a prefeito pela Sigla !

Avante no apoio

O partido , até pode apoiar alguém, mas a conversa em Gorpa,  é candidatura própria! Tem gente com penteado de candidato! Quem será?



PSD reúne lideranças em Curitiba

O vereador Gilson da Ambulância,  lideranças estaduais e nacionais do PSD, estiveram na capital nesta semana, para debater política e fortalecimento da Sigla para 2020!

VERMELHO LIDERA

Gilson não antecipou o teor das conversas da cúpula partidária! Mas diz que a prosa foi boa com o deputado do Paraná,  o Federal Vermelho, uma das grandes lideranças nacionais do partido.

A gente apoiou o deputado que hoje é uma das maiores lideranças do partido! Lobo , o partido pode crescer ainda mais na cidade!

Câmara sem sessão e intrigas nos corredores


Corre a boca pequena O BOATO  que na Câmara municipal, que está sem sessões devido a reforma, o bicho está pegando entre os colaboradores!

Ameaças e ofensas

Dizem que um funcionário do “alto” coturno teria usado palavras pesadas e ofensas para se referir a um colega de trabalho!

O fato, se não for boato

Deve “agitar” os meios jurídicos, afinal, assédio moral é crime!

Dizem que

O ofendido não vai deixar quieto, até por que as ofensas teriam sido no campo pessoal!

Resta saber

Se o zum zum na rádio corredor, é real, ou a galera do quem conta um conto aumento um ponto , exagerou na dose?





ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA