quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Guarapuava: 29 na disputa por 10 vagas titulares do Conselho Tutelar




Os guarapuavanos podem conhecer os 29 candidatos para o Conselho Tutelar do município. Para o conhecimento público, os perfis já estão disponíveis na página do Facebook do Comdica (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente). “É muito importante que o eleitor (a) conheça o candidato,
se realmente é alguém que representa o interesse da criança e do adolescente, e não os seus próprios interesses. Os candidatos dificilmente apresentarão propostas de campanha, mas devem ter o compromisso de cumprir o que está estabelecido em lei”, declarou a presidente do Comdica, Carina Silva.
Em Guarapuava, o processo de seleção dos candidatos ocorre desde abril. Os participantes passaram por diversas etapas eliminatórias, inclusive um exame de conhecimento específico para comprovar a habilitação na área.
A eleição será em 06 de outubro, das 9h às 17h, e ocorrerá de forma unificada em todo o país. Neste dia, a população poderá escolher os candidatos que assumirão as 10 vagas de titulares e 10 de suplentes, nos polos de Guarapuava. O mandato abrange o período entre 2020 e 2023. Para votar, é preciso estar em dia com a justiça eleitoral, apresentar o título de eleitor e um documento com foto.
Abaixo, confira os locais de votação em Guarapuava:
Colégio Estadual Visconde de Guarapuava – rua XV de Novembro, 3150, Centro
Escola Municipal Manoel Moreira de Campos – rua Aristóteles Durski e Silva, 172, Distrito da Palmeirinha
Colégio Estadual do Campo Dom Pedro I – Rua Emilio Lack, 459, Colônia Vitória, Distrito de Entre Rios
Escola Municipal Sofia Horst – rua Vereador Eduardo Horst, 600, Distrito do Guará
Escola Municipal General Eurico Dutra – rua Deputado Antônio Lustosa de Oliveira, Distrito do Guairacá
Publicado em: 16/09/2019

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA