terça-feira, 17 de setembro de 2019

GUARAPUAVA: MULHER COM DROGAS EM PARTES INTIMAS, MENORES, E MUITA DROGA É ENCONTRADA EM AÇÃO DA POLICIA CONTRA O TRÁFICO NO CONRADINHO




 UMA GRANDE OPERAÇÃO, DESMONTANDO UM ESQUEMÃO DE DROGAS NO CONRADINHO, TIRA TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO: MENORES E ATÉ DROGA ESCONDIDA NO SUTIÃ! CONFIRA O RELATO DA PM, DESBARATINANDO DUAS CASAS DE DROGAS!



No dia 16 set. 19, às 22h15min, a equipe recebeu denúncias de transeuntes dizendo que na Rua Sorocaba, Conradinho em uma residência nos fundos, e também na residência ao lado, estariam comercializando entorpecentes, havendo grande movimentação de usuários no local. Com apoio das equipes do oficial CPU e trânsito, foi deslocado até o endereço mencionado, onde no pátio das residências foi visualizado o denunciado, 32 anos, já conhecido no meio policial por ter envolvimento no tráfico de drogas, o qual foi abordado e com este foi localizado 04 pedras de substância análoga ao Crack, pesando 1,1 gramas, embaladas em papel alumínio e prontas para a comercialização, motivo pelo qual foi vistoriado as residências denunciadas, onde ao adentrar a primeira residência e ao ser dado voz de abordagem as pessoas que ali se encontravam, foi visualizado que estavam cortando e embalando Crack em papel alumínio, onde o masculino, 27 anos, arremessou pela janela um prato onde estavam cortando o entorpecente, com uma pedra de Crack que já estava embalada em papel alumínio, pesando 0,3 gramas. Em busca pessoal nos demais moradores do local, foi localizado de posse da feminina, 22 anos, em seu sutiã, 21 pedras de Crack, embaladas em papel alumínio, pesando 3 gramas no total, e de posse da menina (11 anos) foi encontrado em seu sutiã 11 pedras de Crack, pesando 1,9 gramas, e de posse do adolescente, 17 anos, foi encontrado 06 pedras de Crack, pesando 1,2 gramas. Ao ser verificado a residência, sobre o sofá, onde estavam cortando e embalando os entorpecentes, foi encontrado 185 pedras de Crack, já embaladas, pesando 22,4 gramas, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, dinheiro trocado; bem como enrolado em uma camisa sobre o sofá, foi encontrado uma sacola plástica contendo em seu interior várias porções ainda não fracionadas de substância análoga a Cocaína, pesando no total 369,7 gramas, e no forro da residência foi encontrado um pedaço de substância análoga a Maconha, pesando 44,2 gramas, a qual segundo os abordados seria comercializada pelo adolescente, 14 anos. Diante do exposto, sendo constatado então a veracidade da denúncia de tráfico de drogas na residência, tendo todos afirmado estarem residindo no local e comercializando entorpecentes, foi dado voz de prisão e apreensão, onde todos foram conduzidos para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.  
FOTO ILUSTRATIVA DE OPERAÇÃO SEMELHANTE - ARQUIVO

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA