sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Pela primeira vez Festa do Feijão terá corrida-show Arena Velocross Pro Tork



Competição inédita na região de Prudentópolis deve atrair público e amantes da velocidade sob duas rodas

O município de Prudentópolis sediará neste fim de semana, dias 10 e 11 de agosto, a primeira etapa da Arena Velocross Pro Tork. A competição faz parte da programação da X FENAFEP, a tradicional Festa do Feijão. Mais que uma competição de motos e pilotos amantes da velocidade na terra, o Arena Velocross é um evento que reúne, em um só lugar, a emoção dos motores roncando e a galera torcendo e vibrando a cada curva.


Por ser em um circuito fechado, com iluminação em todo trajeto no sábado à noite, a corrida-show conquistará o público da Festa do Feijão com o Braaap potente e alucinante das máquinas, do início ao fim das baterias. Ainda mais com a presença confirmada dos campeões: paranaense Alex Junior #3, nacional Paulinho Stedille #788 e Nasri Sarkis #153 e internacional como Sandro Alexandre o Tatu #40, campeão paraguaio.

No sábado, os treinos terão início às 18h e as corridas, às 19h30. O cessar do ronco dos motores será às 22h, antes do show da dupla Zezé di Camargo e Luciano. No domingo, o Braap volta a esquentar o fogo do panelão da FENAFEP com mais disputas desde cedo até o período da tarde.

Inscrições – Cerca de 200 pilotos devem acelerar durante os dois dias da festa, na arena que foi montada especialmente para a competição. Os apaixonados pelas duas rodas que queiram participar ainda podem se inscrever, em quantas categorias desejarem, com o desconto de 20% do primeiro lote http://bit.ly/318faHA, ou na hora do evento, sem desconto. O evento tem apoio oficial da Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e do Grupo Madero. Informações sobre a corrida-show Arena Velocross Pro Tork com organizador Marcelo Shimoguiri, 42 98861-9767.
.



ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA