quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Ingressos para o jantar do Prêmio Mérito Empresarial já estão à venda




Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Acig e custam R$ 100,00

12 de setembro: save the date! Nesta data serão revelados os grandes vencedores do PME 2019, em um jantar dançante, no Buffet e Eventos Vitri. Nesta edição de 2019, o Prêmio mais importante para a classe empresarial guarapuavana reconhece as melhores práticas de gestão nas categorias MEI (Micro Empreendedor Individual), Micro, Pequena, Média Empresa, além da categoria Inovação.


Na programação do jantar, além da revelação dos vencedores, está prevista a palestra com o empresário Ricardo Bellino com a temática “Empreendedorismo de Sucesso: como um Brasileiro se tornou sócio de Donald Trump”. Para uma das coordenadoras do PME 2019, Rejane Teixeira, a expectativa do Conjove é grande para o evento, que promete ser uma noite de reconhecimento e inspiração. “Para os empresários este evento representa o reconhecimento dos seus esforços e investimentos, a oportunidade de divulgar sua marca e mostrar sua estratégia de sucesso para além do ambiente da sua empresa. Será uma noite incrível de reconhecimento e premiação, mas principalmente, de muito aprendizado, inspiração e network. Acredito que ninguém sairá da mesma maneira que entrou”, afirma.

Novidade
Pela primeira vez, os MEIs puderam inscrever-se para concorrer à premiação. A decisão de adicionar a categoria ocorreu por conta da representatividade deste modelo de negócio em Guarapuava. “Nós temos mais de oito mil MEIs cadastrados em Guarapuava, por isso decidimos criar esta nova categoria para contemplar mais empresários. É assim que começa o processo de desenvolvimento empresarial: o empreendedor inicia num projeto MEI,  evolui gradativamente para processos de gestão e de faturamento mais complexos, e o  Prêmio Mérito contribui para esse processo de evolução”, explica Teixeira.

Parceria e avaliação
Tradicionalmente organizado pelo Conjove, com o apoio da Acig, do Sebrae e da K13 Agência Web, este ano o Prêmio também contou com a parceria do CRA-PR (Conselho Regional de Administração do Paraná).

Foram mais de 100 empresas inscritas, sendo que todas realizaram a autoavaliação online respondendo questões sobre seis aspectos administrativos: gestão estratégica, marketing, finanças, pessoas, socioambiental e inovação. Já as finalistas receberam a visita de um consultor do CRA-PR, que auditou as empresas em busca das evidências daquilo que foi respondido no questionário online.

Na categoria Inovação, a avaliação foi realizada por uma banca composta pela vencedora do Prêmio Inovação em 2017, e representantes do Núcleo de Tecnologia e Inovação da Acig, do Sebrae, do Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação de Guarapuava, da Faculdade Guairacá, que selecionaram os finalistas a partir dos seguintes critérios: 1) impacto e melhorias nos produtos e serviços da empresa, 2) impacto nos resultados da empresa e 3) melhoria percebida pelo cliente.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA