sexta-feira, 23 de agosto de 2019

GILSON APOIA E DEBATE ESTRUTURA E LINHA AÉREA PARA GUARAPUAVA




O vereador Gilson da Ambulância, comemora a possibilidade de Guarapuava ter linhas áreas para São Paulo e Capital. O vereador esteve junto com o secretário Municipal de Indústria e Comércio Sandro Abdanur  que fez questão de ir a Câmara Municipal para explicar aos vereadores o andamento das obras já em conclusão do Aeroporto Tancredo Tomás de Faria e  detalhou que a empresa Azul Linhas Aéreas anunciou lançar novas rotas.
A previsão da Azul é que os voos para Campinas São Paulo sejam regulares com uma aeronave ATR-72, um avião de fabricação italiana, com capacidade para 70 passageiros. Os voos para Campinas terão funcionamento três vezes por semana, em viagens com duração aproximada de 1h30.  Explicou o Secretário.

 Para o vereador Gilson, este é um motivo para comemorar as linhas aéreas  possibilitam o atrativo de novas empresas.

“Eu sou um vereador do bairro, mas o bairro precisa de emprego e o empresário precisa de linha aérea! apoiar esta iniciativa do prefeito Cesar e Governador Ratinho para novas linhas aéreas é apoiar novas empresas e indústrias na cidade com esta facilidade para o empresário que é a linha aérea . Temos que pensar pra frente! Destacou o vereador Gilson da Ambulância!


O programa Voe Paraná deve atender aos municípios de Guarapuava, Cornélio Procópio, Paranavaí, Cianorte, Campo Mourão, Guaíra, Telêmaco Borba, Francisco Beltrão, União da Vitória, Paranaguá

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA