domingo, 4 de agosto de 2019

BRASILEIRÃO: Em rodada recheada de clássicos, Santos quer abrir vantagem na ponta da tabela




Depois de uma semana agitada por conta dos compromissos na Libertadores e Sul-Americana, chegou a hora dos times voltarem as atenções para a corrida maluca do Brasileirão. Neste domingo jogos importantes movimentam a 13ª rodada.
Neste domingo (4), na Vila Belmiro, o líder Santos entra em campo às onze da manhã. Com 29 pontos, a equipe de Jorge Sampaoli precisa vencer para se manter na ponta. O adversário será o Goiás, que está na nona posição.

Mais tarde, às quatro da tarde, o lanterna Avaí enfrenta o décimo colocado Botafogo. Na Arena Fonte Nova, o Bahia joga contra o Flamengo. O Tricolor é o 12º colocado, enquanto o Fla está em terceiro e não quer se descolar da briga pela liderança.
Quando o relógio bater às sete da noite, São Paulo e Minas Gerais vão parar. Em Itaquera, Corinthians e Palmeiras medem suas forças no dérbi de maior rivalidade do estado. Em oitavo na classificação, o Timão ainda não deslanchou, enquanto o Verdão é vice-líder, dois pontos atrás do Santos.
Em Minas, a distância é um pouco maior. Atlético Mineiro e Cruzeiro vivem situações bem diferentes no Brasileirão. O Galo é o quarto colocado, enquanto a Raposa amarga a 16ª posição, à beira do perigo.
Na parte de baixo da tabela, Vasco e CSA jogam no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo. O Gigante da Colina é o 15º, enquanto o CSA está na 19ª posição.
Fechando a rodada, às oito da noite, Grêmio e Chapecoense se enfrentam em Porto Alegre. Classificado na Libertadores e na Copa do Brasil, o tricolor gaúcho quer repetir o bom desempenho no Campeonato Brasileiro, em que aparece em 11º lugar. Já a Chape patina na zona do rebaixamento, em 18º.
Athletico Paranaense e São Paulo, que jogariam nesta rodada, tiveram a partida adiada. Como venceu a Sul-Americana no ano passado, o Furacão terá compromissos no Japão na próxima semana. O jogo entre a equipe paranaense e o tricolor paulista ainda não tem data definida para ocorrer.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA