quinta-feira, 25 de julho de 2019

SEGUNDA EDIÇÃO DA EXPONEJA 2019 SERÁ NO ANEHMBI/SP




A segunda edição da Exponeja será realizada nos dias 8 e 9 de Outubro de 2019 e receberá participantes de todo o Brasil, aproximando estrategicamente pessoas, projetos e vivências em torno da música sertaneja, oportunizando assim, a divulgação de trabalhos, troca de experiências, informação e networking entre os profissionais, aprimorando suas redes de contatos e negócios. Este ano são esperados 2.500 congressistas, lotação máxima do auditório e mais uma média de 2.000 pessoas de público circulante na área dos estandes e praça da alimentação. 


O Evento é voltado para profissionais da música formadores de opinião. Estimular parcerias, relacionamentos, promover debates e gerar negócios importantes ao ecossistema da música sertaneja. Esses são os objetivos da Exponeja. Feira e Congresso que estimula o encontro e a colaboração entre diversos segmentos relacionados à cadeia criativa e produtiva da música sertaneja. O evento já faz parte do calendário nacional da música no Brasil e tem duração de 2 dias.

A meta é potencializar ao maior nível possível, o intercâmbio musical e comercial, a troca de experiências, informação, o networking, a concretização de parcerias e negócios ancorados em princípios de solidariedade e cooperação musical. O evento é focado em temas relacionados a música sertaneja, ideal para os profissionais que compõe, produz, divulga, contrata, trabalha nas diversas áreas e interpreta nossa paixão mundo afora e que faz parte da comunidade da música sertaneja.

Nesta segunda edição o evento promete muitas novidades, a começar pelo local. Que será no  Palácio de Convenções do Anhembi com uma estrutura de 9.000 m², toda climatizada e com o conforto necessário para que os visitantes se sintam em casa, como se sentiram em 2018. Os conteúdos serão apresentados em apenas um auditório com cadeiras padrão teatro, garantindo o conforto à todos. Não haverá mais a necessidade de deslocamento de auditórios como em 2018.

Outra mudança bastante importante foi o horário. O evento passa a ser nos períodos da tarde e noite das 14h às 22h. Desta forma, todos podem se preparar e se deslocar com tranquilidade, utilizando todo o período da manhã e almoço para outras atividades e reuniões, principalmente para aqueles que virão de outros estados. Serão 10 painéis, nos dois dias, com 5 convidados em cada painel e um tempo maior para discutir sobre os mais diversos temas. Serão mais de 50 especialistas no palco. Nos intervalos, teremos homenagens e shows de artistas convidados. Mais conteúdo, interação e diversão para todos os visitantes.

Na área de exposição das marcas voltadas para o público sertanejo, ou seja a feira, serão 1.250m², com várias oportunidades de negócios e workshops, onde acontecerão importantes atividades comerciais para empresas e participantes do evento. Nesse espaço haverá também um palco para apresentações artísticas ao longo da programação. Já os compositores passam a se reunir numa praça específica, onde outras atividades poderão acontecer. 

Serão disponibilizados outros serviços como: praça de alimentação, guarda-volumes, lounge para sessão de autógrafos, atividades e muita diversão. Toda a decoração estará recheada por uma importante exposição fotográfica com registros dos mais importantes fotógrafos artísticos do Brasil. A Exponeja é um espaço democrático de idéias e uma vitrine para a apresentação de projetos e sonhos. O Networking é o DNA da Exponeja.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA