quinta-feira, 25 de julho de 2019

GUARAPUAVA - PILANTRA E TARADO LEVA CELULARES DE DUAS MULHERES E TENTA ABUSAR DELAS- PM PEGA O SAFADO!




Por volta das 06h00, a polícia militar foi informada que um indivíduo havia efetuado dois roubos, onde foi subtraído das vítimas seus aparelhos celulares. Em contato com a senhora, 38 anos, a mesma relatou que deslocava para seu trabalho pela Rua Luís Pletz Cleve esquina com Rua Ângelo José Dalla Vecchia, momento que foi surpreendida pelo autor, sendo que o mesmo aproximou-se da vítima agarrou-a pelo cabelo e a todo o momento falava que iria levá-la para o mato, quando a vítima tentou desvencilhar do autor, este a derrubou ao chão tentando arrancar sua roupa até perceber que populares aproximavam-se do local, abandonado a vítima, porém levando consigo um aparelho celular Samsung J1, cor dourada. Do fato resultaram lesões no antebraço e na perna da vítima.

Em contato com a outra vítima, 27 anos, está relatou que deslocava para o trabalho pela Rua Paulo Kohler esquina com a Rua Luís Pletz Cleve, onde foi abordada pelo indivíduo, onde mediante ameaça e força física subtraiu seu aparelho celular Samsung Gran Prime com capa de cor preta e descrição "pink", ainda por várias vezes tentou lhe agarrar e beijar forçadamente, onde a vítima tentou se desvencilhar, sendo que o autor lhe desferiu uma joelhada em seu abdome.
Após os delitos cometidos pelo autor o mesmo se evadiu, sendo que alguns populares visualizaram o  jovem de  24 anos entrando  rapidamente em uma residência na Rua Carlos Alberto Primak. De posse dessas informações a equipe deslocou até o endereço citado, onde foi visualizada através de uma janela no interior da residência uma pessoa com as características informadas, momento que a equipe se identificou, o mesmo tentou se evadir por uma janela de fundos da casa, não conseguindo êxito devido os policias terem arrombado a porta para evitar tal fuga. Efetuada busca pessoal e localizado no bolso calça um aparelho celular Samsung J1, cor dourada com as características mencionadas pela primeira vítima. Em continuidade foi localizado no quarto em meio a um cobertor o aparelho Samsung Gran Prime com a capa preta e a descrição "Pink", da segunda vítima. Diante dos fatos dado voz de prisão e encaminhado a 14ª SDP todos os envolvidos para procedimentos.  
Com informações B. O PM - imagem ilustrativa

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA