quinta-feira, 4 de julho de 2019

GUARAPUAVA - ALBERGUE NÃO FECHARÁ SUAS PORTAS - PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO


 
ALBERGUE SALVO NO ULTIMO MINUTO DO SEGUNDO TEMPO

A Prefeitura de Guarapuava vai finalmente repassar dinheiro para manutenção do Albergue Noturno Frederico Ozanam, o termo de fomento para tal, foi publicado ontem quarta-feira (3). O valor previsto para os próximos 12 meses é de R$ 216 mil e os repasses serão realizados de acordo com a utilização e mediante a devida prestação de contas por parte da entidade.

A exigência da prefeitura é que  o Albergue  mantenha o Acolhimento Institucional provisório, emergencial, gratuito e ininterrupto na modalidade de casa de passagem para pessoas de todos os gêneros, em situação de rua, migração, trânsito, ausência de residência, sem vínculos familiares e condições imediatas de subsistência, conforme prevê o documento publicado ontem.
A prefeitura não dispõe de estrutura para prestar esses serviços de acolhida, o que justifica o termo para co-financiar o Albergue, conforme denunciou em vídeo matéria o Vereador Pedro Moraes, presidente da Comissão de Saúde da Câmara em matéria exclusiva ao Lobo Notícias

DENUNCIA E APELO
O vice  presidente do Albergue, Daniel, denunciou a repórter Li Santana ( Matéria)   e confirmou a preocupação da COMISSÃO DE SAÚDE DA CM que se  a prefeitura não autorizasse o repasse a entidade poderia fechar as portas na cidade.
Valeu o esforço da Comissão de saúde e todos que envolveram se  para que esta importante casa não fechasse as portas na cidade

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA