sexta-feira, 7 de junho de 2019

POLICIA PEGA NO FLAGRA MALACOS VENDENDO PNEUS DE CAMINHÕES E OUTROS PRODUTOS DE ROUBO


 
FOTO  16º BPM
Através de solicitação anônima informando que dois homens estariam tentando vender pneus usados de caminhão e perturbando caminhoneiros nos postos de combustíveis nas margens da BR 277, a Policia Militar em patrulhamento conseguiu chegar junto a dois homens idades 31 e 38 anos. A policia estes, disseram ser caminhoneiros e estariam vender alguns pneus do próprio veiculo para colocar óleo diesel, para chegar ao destino que seria a cidade de Cascavel.

A EQUIPE ENTÃO DESLOCOU COM OS ABORDADOS ATÉ O VEÍCULO SENDO ESTE UM CAMINHÃO VOLVO/FH12 380 NA COR BRANCA  COM TARJETA DE JOINVILLE-SC, PORÉM O VEÍCULO PELO SISTEMA OPERACIONAL ESTA CADASTRADO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DA LAPA - MG, A NUMERAÇÃO DOS VIDROS NÃO CONDIZIA COM A DO CHASSI E ENCONTRAVA-SE SEM OS SEMI-REBOQUES, ESTANDO NO LOCAL APENAS O CAVALO.
 OS ABORDADOS ENTÃO INFORMARAM QUE TERIAM DEIXADO OS SEMI-REBOQUES NO PATIO DO POSTO DE COMBUSTÍVEL. 
DESLOCADO AO LOCAL E LOCALIZADO DOIS SEMI-REBOQUES NA COR BRANCA  DA CIDADE DE CASCAVEL, PORÉM AS PLAQUETAS DE IDENTIFICAÇÃO CONSTAVAM PARA OUTRAS PLACAS, TAMBÉM DA CIDADE DE CASCAVEL-PR, POR FIM AO VERIFICAR O NÚMERO DE CHASSI DO PRIMEIRO SEMI-REBOQUE CONSTATOU-SE ALERTA DE ROUBO PARA O CHASSI, 
O SEGUNDO SEMI-REBOQUE NÃO FOI LOCALIZADO PELA EQUIPE POLICIAL O NÚMERO DE CHASSI. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO AOS ABORDADOS E ENCAMINHOU ESTES JUNTAMENTE COM OS VEÍCULOS APREENDIDOS ATÉ A 14ª SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA