quarta-feira, 5 de junho de 2019

GUARAPUAVA- PROJETO APELIDADO DE "OLHA O GÁS" É ADIADO MAIS UMA VEZ! POPULAÇÃO É CONTRA NAS REDES SOCIAIS!


 
VARDINHO  ADIA PROJETO "OLHA O GÁS" DE DANILO
O projeto de Lei de autoria dos vereadores Danilo Dominico e Valdomiro Batista, que impede a venda do “vale gás” em estabelecimentos não credenciados e autorizados no município. Foi adiado a pedido do vereador  Valdemar dos Santos o (Vardinho)  por sete dias.
O projeto foi votado e aprovado em primeira votação por todos os vereadores, porém , quando teria a segunda fase de votos

teve a mesma adiada  .  Ontem  este novo pedido,  deixou a votação e discussão para daqui a  duas ou três  sessões .
Segundo o autor do pedido de adiamento, ele e os demais vereadores querem  estudar melhor o projeto. Já Quanto a suspeita de beneficio a empresário ou empresa do setor com um certo Lobby,  para aprovação da matéria, tendo em vista que um dos autores foi funcionário de uma grande empresa do setor que revende gás na cidade , o vereador não quis comentar, apenas foi enfático.
“ Eu quero conhecer melhor  projeto  e aqui não defendo empresa! Cheguei aqui através do povão é os  interesses do povão que me elegeu que defendo na Câmara!” Comentou ao Lobo Notícias.

Os bastidores do “OLHA O GÁS”!

Existem várias dúvidas com relação ao alcance do projeto de Danilo ( batizado nos corredores da Câmara de OLHA O GÁS!)   e até mesmo se o projeto de fato  inviabilizaria a comercialização do gás, via vale alimentação, onde muitos aproveitam em mercados para adquirir o Gás, o que auxilia  comunidade.   A prática de mercado , estaria na mira do projeto,  prejudicando,  segundo a população nas redes sociais ,  quem utiliza este meio termo para ter o gás em casa.

 E como já havíamos publicado antecipadamente, o projeto foi adiado e volta daqui a sete dias, temos duas sessões semanais, deve retornar dia 17 de junho.
Os vereadores nos bastidores, repetem a mesma ladainha:  Querem estudar detalhada e profundamente a proposta de Danilo Domínico e Jabur,  pois vários tópicos passaram despercebidos e o apelo popular foi  negativo ao projeto nas redes sociais.

                             O AUTOR
Danilo não quis gravar entrevista SOBRE O OLHA O GÁS . Limitando-se a dizer que enviaria nas primeiras horas da manhã de hoje uma nota através e sua assessoria. Fato que até o momento não aconteceu.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA