quarta-feira, 26 de junho de 2019

ATLETAS GUARAPUAVANOS DO KICKBOXING LEVAM O NOME DE GUARAPUAVA EM GRANDES BATALHAS EM SP




Nós dias 20 a 23 foi realizado o campeonato brasileiro de kickboxing na cidade de Sorocaba São Paulo, após conseguir as respectivas vagas conquistando a classificação na seletiva estadual.

Nesse campeonato Kauan americano, Ana kuster e Felipe munhoz estiveram lutando com os melhores do Brasil em um campeonato com auto nível  Os atletas em texto, agradecem o apoio para chegarem a tal evento e esperam crescer cada vez mais, com a ajuda de apoiadores até atingirem o ponto de sobreviver completamente do esporte representando Guarapuava internacionalmente.


 Felipe Munhoz se destacou mais uma vez conquistou o bi campeonato Brasileiro, e prossegue rumo ao sul americano em lima no Peru.

Kauan americano campeão paranaense fez uma ótima luta contra atleta que já foi campeão brasileiro ,  acabou perdendo por decisão dividida.

Ana kuster lutou com garra e perdeu por pontos para a campeã do estado do Rio de Janeiro

 "Esperamos ansiosos para a próxima competição, e para nós e um orgulho estar representando a nossa cidade em eventos grandes, almejamos chegar cada vez mais longe. Pois temos muita força de vontade, acreditem em nós e nos acompanhem que seremos referências positivas " Relata.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA