terça-feira, 7 de maio de 2019

EM MOTEL DE LARANJEIRAS DO SUL CHOQUE APREENDE QUATROCENTOS E OITENTA QUILOS DE MACONHA


A EQUIPE CHOQUE RECEBEU INFORMAÇÕES DE QUE UM VEÍCULO DESCONHECIDO POSSIVELMENTE TRASPORTANDO DROGAS IRIA PERNOITAR EM UM MOTEL NA REGIÃO DE LARANJEIRAS DO SUL. 



    COM BASE NESTAS INFORMAÇÕES A EQUIPE REALIZOU VISTORIA NOS MOTÉIS SITUADOS AS MARGENS DA BR 277, SENDO QUE A EQUIPE REALIZOU ABORDAGEM AO ÚNICO QUARTO QUE SE ENCONTRAVA OCUPADO EM UM DETERMINADO MOTEL, SENDO QUE NA GARAGEM HAVIA UM VEÍCULO FIAT/PUNTO DE COR PRATA DE CAMPO GRANDE-MS, NO QUAL FOI VISUALIZADO QUE O PNEU ESTEPE ESTAVA SOBRE O BANCO TRASEIRO, TENDO ISSO DESPERTADO
MAIOR SUSPEIÇÃO, E AO SE APROXIMAR DO VEÍCULO FOI POSSÍVEL SENTIR UM FORTE ODOR CARACTERÍSTICO DE MACONHA, SENDO ENTÃO ABERTA UMA DAS PORTAS MOMENTO EM QUE CAÍRAM ALGUNS TABLETES DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA, SENDO VERIFICADO AINDA QUE NO INTERIOR DO VEÍCULO HAVIA UMA GRANDE QUANTIDADE DA CITADA SUBSTÂNCIA. 



       QUE DE IMEDIATO A EQUIPE ADENTROU AO QUARTO, ONDE ENCONTRAVA-SE UM INDIVIDUO, O QUAL FOI IDENTIFICADO COMO CONDUTOR DO VEÍCULO E O QUAL RELATOU QUE ESTAVA VINDO DA CIDADE DE PONTAPORÃ-MS E QUE IRIA RECEBER A QUANTIA DE R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS) PARA LEVAR A DROGA ATÉ A CIDADE DE FLORIANÓPOLIS-SC. 



        NO INTERIOR DO QUARTO FOI LOCALIZADO UM APARELHO CELULAR DA MARCA MOTOROLA NA COR PRETA E A CARTEIRA DO INDIVIDUO, A QUAL CONTINHA EM SEU INTERIOR DOCUMENTOS PESSOAIS E A QUANTIA DE R$ 577,00 (QUINHENTOS E SETENTA E SETE REAIS) EM DINHEIRO. 



        DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AUTOR O QUAL FOI ALGEMADO, DEVIDO AO RISCO DE FUGA E CONDUZIDO ATÉ A 2 SDP ONDE FOI REALIZADA A CONTABILIZAÇÃO E PESAGEM DA DROGA, A QUAL TOTALIZOU 651 (SEISCENTOS E CINQUENTA E UM) TABLETES PESANDO 480 KG (QUATROCENTOS E OITENTA QUILOS) DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA. 



        NA DELEGACIA FOI REALIZADA VISTORIA MINUCIOSA NO VEÍCULO E CONSTATADO QUE A PLACA FIXADA AO VEÍCULO ESTAVA COM O LACRE ROMPIDO, SENDO QUE APÓS CONSULTA VIA SISTEMA VERIFICOU-SE AINDA QUE A REFERIDA PLACA DIVERGIA COM A NUMERAÇÃO DO CHASSI DO VEÍCULO, SENDO ENTÃO REALIZADO CONSULTA DESTE NUMERO E CONSTATADO ALERTA DE ROUBO NA DATA DE 15/04/2019 EM SOROCABA-SP E QUE A PLACA ORIGINAL SERIA OUTRA. 



     AINDA NO INTERIOR DO VEÍCULO FOI LOCALIZADO O CRLV ORIGINAL DO VEÍCULO, BEM COMO DOIS APARELHOS CELULARES DA MARCA BLU. DIANTE DOS FATOS O VEÍCULO, A DROGA, OS OBJETOS E O PRESO FORAM ENTREGUES NA 2 SDP PARA PROCEDIMENTOS.
Com informações e Fotos do Meia Hora Noticias

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA