segunda-feira, 29 de abril de 2019

PAI E FILHA DE GUARAPUAVA MORREM ELETROCUTADOS EM CURITIBA


FOTO RÁDIO BANDA B CURITIBA
 Pai e filha morreram eletrocutados dentro de um condomínio no fim da tarde de sábado (27 de abril), em Contenda, na região metropolitana de Curitiba. Ambos estavam em um condomínio recém-construído, finalizando a limpeza para a entrega aos moradores. Segundo informações, a descarga aconteceu quando ambos mexiam em uma máquina de cortar grama.

O caso aconteceu em uma região de condomínios, na Avenida Eleutério de Souza Padilha, no bairro Sabiá. O pai Antonio Cesar dos Santos era responsável pelos serviços gerais, antes da entrega oficial aos moradores, que estaria programada para acontecer nesta semana.
Chovia no momento do acidente e, pelas primeiras informações, pai e filha estavam cortando grama no momento em que passaram por cima do fio. Uma ambulância do município foi acionada para socorrer os dois, mas Lorraine Araújo dos Santos, 14 anos, e Antonio Cesar dos Santos, com cerca de 65, já estavam mortos.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. 
Os corpos de Antonio Cesar dos Santoos, com 50 anos (pai), e  Lorraine Araujo dos Santos, com 13 anos (filha), estão sendo velados na Capela Mortuária Municipal da Colônia Vitória e o sepultamento ocorre hoje às 17h, no Cemitério Municipal São José Operário.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA