sexta-feira, 5 de abril de 2019

Irmãos são mortos a tiros no interior de Rio Bonito do Iguaçu



A equipe  da Policia Militar foi acionada pelo segurança do posto de saúde municipal,este informou que  Marcelo Schereiber, 19 anos chegou ao posto  com um  disparo da arma de fogo no peito. Marcelo foi encaminhado para hospital em Laranjeiras do Sul com lesão grave,
e que fora socorrido por populares que residem próximo do local ocorrido onde citou que fora no assentamento Ireno Alves na comunidade Alta Floresta, e que a vítima conduzia sua motocicleta e fora atingido por ocupantes de outra motocicleta, sem visualizar características. 

A equipe realizou contato com o hospital São Lucas onde foi repassado que a vítima havia entrado em óbito, ainda passados alguns minutos, no posto de saúde, recebemos a informação que no local do ocorrido havia mais uma vítima, porém em óbito. diante disso quando eram por volta de 2 h e 20 min a equipe da PM deslocou até o local citado e encontrou a motocicleta Honda CG caída com sangue pela lataria e danificada devido a queda e alguns metros o corpo de Marciana Schereiber, 22 anos sem vida.

 Posteriormente foi deslocado em local para realizar ligação para acionar os órgãos competentes. durante o isolamento do local em contato com familiares e vizinhos, fora repassado que uma das vitimas havia finalizado um casamento conturbado e que ele não aceitava esse fim, onde a ameaçava constantemente. por volta das 6h 45 min chegou a perícia, IML e Polícia Civil.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA