terça-feira, 16 de abril de 2019

GUARAPUAVA: POLICIA PROCURA ASSASSINO DE "VERSA" MORTA A TIROS


Assassinada a tiros pelo ex-companheiro Vilson Pires Piedade no Bairro Xarquinho
Universinda de Abreu, de 45 anos, conhecida como “Versa”  foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro no Bairro Xarquinho em Guarapuava na noite de ontem  segunda-feira (15). Versa Abreu foi atingida por cerca de 6 tiros. O Samu chegou a ser acionado, mas a mulher morreu ainda no local.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, a equipe foi acionada por volta de 19h20. O filho da vítima, um rapaz de 19 anos, relatou à polícia que “a mãe teve um desentendimento com o ex-companheiro Vilson Pires Piedade,  que tentou agredir a mulher fisicamente. O filho interveio na situação”.
O suspeito teria saído do quintal e buscou na caminhonete Ranger que estava em frente à casa uma arma. Versa foi atingida no tórax e na cabeça.
O assassino está sendo procurado e teria fugido em uma Ford Ranger preta. Versa tinha um comércio no bairro e na sexta publicou o seguinte texto; Só pq sextou nos estamos como ..feliz ..e bem resolvida .viver o hoje pq o amanha só a Deus pertence,,#amigas#fimal desemana#

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA