terça-feira, 30 de abril de 2019

Diárias para que te quero: Prefeito paranaense é flagrado recebendo sexo oral durante evento oficial em Brasília -VIDEO


O site Metrópoles, de Brasília, divulgou na manhã desta terça-feira (30), um vídeo que mostra o prefeito Rildo Emanoel Leonardi (PMDB) da cidade de Tibagi, localizada a 200 km da capital Curitiba, recebendo sexo oral de uma mulher dentro do elevador de um hotel no Distrito Federal, durante o evento Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.


O Metrópoles ainda satiriza o nome do evento, dizendo que deveria se chamar a Marcha da Sacanagem, já que esta não é a primeira vez que políticos aproveitam idas oficiais à capital federal, com tudo pago pelos cofres públicos, para algumas satisfações pessoais.
Ainda de acordo com o site, as imagens foram captadas no dia 4 de abril, e mostram o momento exato em que Rildo se relaciona com a mulher, supostamente uma garota de programa.
Para o Metrópoles, o prefeito de Tibagi admitiu que participou de algumas “noitadas” em boates brasilienses durante o período em que esteve a trabalho. No entanto, Rildo afirmou não se recordar dos “momentos quentes” dentro do elevador.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA