quinta-feira, 11 de abril de 2019

COM MAIS DE 100 FUNCIONÁRIOS BEM PAGOS E 21 VEREADORES MAIS BEM PAGOS AINDA, CÂMARA MUNICIPAL PERDE HORAS DEBATENDO O SEXO DOS ANJOS OU...


GUARAPUAVA REVIVENDO A VELHA SUCUPIRA NA CM


DEBATES VAZIOS, NÃO VÁ NO MEU BAIRRO ! E ROUPA SUJA -  PAUTAM SESSÃO DA CÂMARA



 O VELHO E FAMOSO  mimimi: “Este bairro é meu”!  Muita roupa suja pessoal sendo lavada, revolta quem ainda insiste em assistir as sessões da Câmara em nossa grande Guarapuava!

Estes , foram os principais temas que pautaram horas de sessão da Câmara Municipal na ultima terça-feira!
 E como dizia JUCA PIRAMA DA FAMOSA SUCUPIRA : “Meninos eu vi”! Aliás não só vi como ouvi!


Não vou aqui falar dos heróis do protagonismo pessoal no legislativo da cidade, porém,  nossos “CAROS”  vereadores e vereadoras,  perderam muito tempo,  e tempo custa caro, tendo em vista que os altos salários dos vereadores e de 51 cargos em comissão  e 51 COMISSIONADOS,   muitos com salários invejáveis a nós mortais, deveriam estar orientados pelos seus superiores eleitos,  para apenas  trabalhar  e muito   exercendo este poder concedido por nós!

No entanto , os vereadores , criam caso, falam em cassação de colegas, fato que não acontece a milênios na casa! Discutem o fato de um invadir o bairro de outro! Debatem  o porque colega chamou de preguiçoso este ou aquele em live do Facebook! 
Ou seja , assuntos extremamente importantes para a coletividade que paga a conta!

Os nossos caros funcionários, “os vereadores” deveriam vestir sandália da humildade e  trabalhar de fato e de direito por quem os elegeu!

Caríssimos legisladores e legisladoras, estas discussões pomposas na TV  Câmara, além de não levarem a nada, ( audiência da canal legislativo é mínima) ainda fazem vossas senhorias , “caírem mais uma vez de novo novamente”( O pleonasmo é uma constante lá) , no desgosto popular!

Fica a dica: Mais ação, mais resultado e menos bla, bla, bla vazio! Lembrem:se - FAZER LEIS E FISCALIZAR... Eis a função.

Ou vocês vão criar a própria naja que irá lhes morder no ano eleitoral!


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA