sexta-feira, 5 de abril de 2019

Com fuzis e explosivos, assalto a banco no Centro de Araucária assusta vizinhos e mobiliza polícia

 
(Foto: Reprodução)
A polícia procura por um grupo que assaltou na madrugada de hoje (05) uma agência do Banco do Brasil no Centro de Araucária. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo moradores vizinhos ao local, ao menos seis homens – encapuzados e fortemente armados – arrombaram a agência.
Foram ouvidas três explosões.
Os moradores da região também se assustaram com a quantidade e a intensidade dos tiros disparados pelo grupo:
No local foram encontradas pelo Instituto de Criminalística (IC) cápsulas de fuzis modelos 556 e 762.
 Também foram encontrados rastros de disparos de pistolas 9 milímetros.
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), que foi a primeira a chegar no local, há a confirmação de apenas uma vítima: um homem que estava em uma farmácia 24 horas próxima ao banco da região central de Araucária. Ele levou um tiro de raspão no braço, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária sem riscos de morte.
Uma ambulância também foi alvo de um dos tiros disparados pelos assaltantes. A polícia não confirma as circunstâncias deste caso, mas acredita que o grupo pode ter se assustado com a movimentação e atirado acreditando se tratar de um carro de polícia. A ambulância foi atingida no motor e ficou parada no local.
Depois das explosões os suspeitos fugiram em dois carros. O grupo fugiu no momento em que a polícia tentava montar um cerca à região. O Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), da Polícia Civil, investiga o caso. Os agentes ainda apuram os estragos causados pelo assalto e se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro na fuga.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA