sábado, 23 de março de 2019

Sindicato Rural de Guarapuava terá eleição de diretoria e AGO na próxima sexta-feira (29)



                O Sindicato Rural de Guarapuava encerrou, no último dia 28 de fevereiro, o prazo previsto em estatuto para o registro de chapas para a eleição da diretoria. Apenas uma chapa foi registrada na secretaria da entidade.
            O processo foi deferido pela comissão eleitoral do sindicato, que oficializou a composição de titulares e suplentes. O atual presidente, engenheiro agrônomo e agropecuarista Rodolpho Luiz Werneck Botelho, concorre à reeleição (confira abaixo a relação completa dos nomes e dos cargos aos quais concorrem).

            Todos os componentes se propuseram a dar continuidade ao trabalho desenvolvido no momento e a fortalecer o compromisso com o produtores rurais, defendendo a classe.
            Assembleia Geral, no próximo dia 29 de março, no anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava, vai proceder à eleição da diretoria da entidade ao triênio 2019-2022. Na ocasião, será definida a composição de titulares e suplentes de diretores e do conselho fiscal. Também se decidirá o delegado representante do conselho da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), à qual o sindicato é afiliado.
            Para votar, o associado do Sindicato Rural de Guarapuava deve estar em dia com a anuidade 2019 e ter mais de 6 meses de filiação. Os boletos de anuidade já foram emitidos e o prazo de pagamento é  dia 27 de março. A votação ocorrerá das 8 às 17 horas.
            A Assembleia Geral Ordinária (AGO), voltada à prestação de contas do ano de 2018 e à proposta orçamentária de 2019, também será realizada dia 29 de março, às 8 horas.
           
CHAPA - Gestão: 31/03/19 a 30/03/22
PRESIDENTE - RODOLPHO LUIZ WERNECK BOTELHO
1º VICE PRESIDENTE - JOSEF PFANN FILHO
2º VICE PRESIDENTE - GIBRAN THIVES ARAÚJO
1º SECRETÁRIO: CÍCERO PASSOS DE LACERDA
2º SECRETÁRIO:  ANTON GORA
1º TESOUREIRO: JAIRO LUIZ RAMOS NETO
2º TESOUREIRO: CARLOS EDUARDO DOS SANTOS LUHM
DELEGADO REPRESENTANTE: ANTON GORA
CONSELHO FISCAL
TITULARES: ANTON GOTTFRIED EGLES, LINCOLN CAMPELLO E ROBERTO EDUARDO NASCIMENTO DA CUNHA
SUPLENTES: SUELI KARLING, GABRIEL GERSTER E HILDEGARD ABT
 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA