segunda-feira, 4 de março de 2019

MATOU EX MULHER ATIROU NO ENTEADO E TENTOU SE MATAR

Jorge Lachetiko, 58, matou a ex

Inconformado com o fim do casamento, Jorge Lachetiko, 58, matou a ex-mulher identificada como Elizeia dos Santos,36, atirou no enteado de 19 anos, e em seguida tentou suicídio. A situação aconteceu no fim da tarde desse domingo em Pitanga.
Era por volta das 16h30 quando a Policia Militar (PM) foi acionada para atender um homicídio na localidade conhecida como estrada da Paineira, antiga saída para Guarapuava. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher morta e um jovem com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
No local, a polícia foi informada pelo jovem que o autor do crime seria o seu próprio padrasto. Com as informações, a PM realizou buscas, sendo informada algum tempo depois que o autor do homicídio teria provocado uma colisão contra um caminhão na rodovia PR-466 e que após a batida ele teria descido do carro e atirado contra a própria cabeça. No entanto, foi sido socorrido com vida e encaminhado ao hospital municipal da cidade.

Os policiais se deslocaram então à unidade, encontrando Lachetiko internado. Como seu estado de saúde é grave, a polícia não conseguiu ouvi-lo sobre o crime. De acordo com informações, ele já teria tentado suicídio há três anos, após a morte de um filho em um acidente automobilístico. O casal havia se separado há pouco tempo e havia contra o homem uma medida protetiva expedida pela Justiça.
Além do rapaz de 19 anos, Elizeia tinha uma filha de três anos de idade, que no momento da morte da mãe estava na casa de um vizinho. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade. Já o corpo de Elizeia recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso. (Informações – Tribuna do Interior)

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA